• Register

Underground Resistance é um jogo de sobrevivência com elementos de RPG em mundo aberto, com modo história e multiplayer ambientado na cidade do rio de janeiro. O jogador passa em vários locais dentro de um cenário pré e pós apocalíptico muito bem ambientados, o mesmo vivencia combates, e emoções, fazendo com que o jogo lhe proporcione uma gameplay imersiva!

Post news Report RSS ABERTO PARA AJUDA DA COMUNIDADE!

O projeto Underground Resistance está aberto para ajuda da comunidade!!

Posted by on

udgres logo peq 300x29


O projeto Underground Resistance está aberto para ajuda da comunidade!!


Quer ajudar no desenvolvimento de um jogo Survival brasileiro? Estamos analisando todos o Tópicos de ideias no fórum da ArTDsL Games e reunindo as mais diversas e boas ideias para implementar no nosso jogo, basta criar uma conta (totalmente grátis) no Forum da ArTDsL Games, entrar na Categoria “UNDERGROUND RESISTANCE”, e em seguida no fórum de discussão “A/C – Ajuda da Comunidade“, ao entrar basta clicar em “CRIAR UM NOVO TÓPICO”, colocar no titulo qual a ideia principal, e descrever detalhadamente no Post sua ideia, dentro de 24 horas no máximo um dos nossos Developers irá analisar e repassar a ideia para a aprovação, você será alertado no post que a ideia está “EM ANALISE PELA EQUIPE“, caso a mesma seja aprovada você será alertado no post que a ideia foi “APROVADA PELA EQUIPE“, junto com isso algumas modificações e adições na ideia por parte da Equipe de Desenvolvedores, se necessário, que você poderá discutir, debater e acompanhar! Bom, caso sua ideia for “REJEITADA PELA EQUIPE” haverá um motivo descrito, mas não fique triste, você pode dar quantas ideias quiser!

_________________________________________________

REGRAS

1- A ideia não pode ser duplicada, por isso verifique se a mesma já não foi apresentada por algum membro do fórum ou no trello. (Ideias duplicadas serão deletadas sem aviso)

2- Postar e Descrever com detalhes.

3- Você pode comentar livremente na ideia de outro usuário, dando opiniões, falando se aprova ou não a ideia (caso seja feito isso descreva o motivo), e fazendo modificações (incluindo ou retirando coisas).

4- Não faça Flood no post (2 ou mais comentários diretos, mesmo sendo “UP”).

5- Você pode compartilhar a ideia para obter opiniões, aprovações ou rejeições (caso haja bastante aprovações na ideia uma analise melhor será feita).

_________________________________________________

A melhor ideia escolhida pelo time de Developers irá receber “Donator” após o lançamento do jogo!
Boa sorte a todos!

Post a comment

Your comment will be anonymous unless you join the community. Or sign in with your social account: