• Register

Synopsis: in Europe of 1776, Ryan Smallwood, A highly reputed English Commodore steals the sword of Joan of Arc of French. However, this artifact was one of the last keys that prevented the coming of the demons to the material plane. Enormous and mysterious, the demons make their first appearance stealing Ryan's wife, for reasons unknown, and destroying his fleet. Ryan finds herself suddenly alone, and now needs to find his wife, face the threat that he himself freed, contain the French ire and decide whether to trust the angels that appeared or even in their own nation.

Post news Report RSS Apresentação Sintética

Sinopse: Na europa de 1776, Ryan Smallwood, Um comodoro inglês de alto renome rouba a Espada de Joan of Arc dos franceses. Porém, este artefato era uma das últimas chaves que impedia a vinda dos demônios para o plano material. Gigantescos e misteriosos, os Demônios fazem sua primeira aparição roubando a esposa de Ryan, por motivos incógnitos, e destruindo sua frota. Ryan se vê sozinho de repente, e agora precisa achar sua esposa.

Posted by on

Sinopse: Na europa de 1776, Ryan Smallwood, Um comodoro inglês de alto renome rouba a Espada de Joan of Arc dos franceses. Porém, este artefato era uma das últimas chaves que impedia a vinda dos demônios para o plano material. Gigantescos e misteriosos, os Demônios fazem sua primeira aparição roubando a esposa de Ryan, por motivos incógnitos, e destruindo sua frota. Ryan se vê sozinho de repente, e agora precisa achar sua esposa, enfrentar a ameaça que ele mesmo libertou, conter a ira francesa e decidir se confia nos anjos que apareceram ou até mesmo na sua própria nação.

Principais atrativos: Ryan’s Revenge almeja entreter os possíveis jogadores com combates extensos e perigosos que exijam técnica e estratégia, uma história bem elaborada que permita empatia e imersão, assim como um sistema adequado de evolução e especialização, adaptando o protagonista ao seu estilo de jogo. Apostando em uma variabilidade de combates terrestres e navais, contra inimigos comuns, como marinheiros franceses, até gigantescos demônios, como Leviathan e Behemoth.

O Protagonista: Ryan Smallwood é um comodoro, um alto almirante da marinha inglesa. Ele é um exímio espadachim, versado em um estilo italiano chamado Espada de Bologna, que utiliza floretes. Carregando uma pistola de pederneira, ele ainda é um líder eloquente e ótimo navegador. O jogador acompanhará Ryan em sua jornada para salvar sua amada e tentar resolver o que deixou acontecer. Aprenderá a utilizar a magia dos antigos com seu mestre Mordecai, melhorará seu estilo de combate com seu pai Alphonso, e melhorará seus recursos - homens e navios, com seu primeiro-marujo Yves. Ao final de sua jornada, Ryan terá em seu arsenal quatro estilos de armas - Floretes, Correntes, Arcos e Lanças, e terá que aprender a usar a especialidade de cada uma delas contra cada um dos serviçais dos lordes infernais - ou do rei francês.

Temática da História: Com um forte apelo Teológico, o cenário aposta em disputas religiosas, políticas e históricas como o combustível para os seus conflitos. Os ingleses protestantes contra os católicos franceses, Anjos contra demônios, as magias babilônicas contra o mundo de pólvora. Ryan, com seus aliados, serão colocados às mais difíceis provas de dedicação, tendo o mundo todo -e até outros planos - virados contra eles. Mesmo os altivos anjos não são tão fáceis de confiar, principalmente por Joan of Arc estar em suas fileiras. Os monarcas ingleses parecem estar enlouquecendo, e os franceses estão com sede de vingança. E Ryan ainda precisa achar sua esposa sequestrada por Leviathan - Não há um momento para descansar. Será possível a Vingança de Ryan?

Página: Facebook.com
Site:
Werekingames.com.br

Post a comment

Your comment will be anonymous unless you join the community. Or sign in with your social account: