• Register

Your first breath is your first choice, official website now in english visit us www.brokendestinyus.enjin.com

Post news Report RSS Broken Destiny Official Release PT/BR

Broken Destiny é o novo MMO 2D 100% brasileiro, pesando apenas 7MB, centenas de lugares, monstros e cidades, venha explorar esse vasto mundo.

Posted by on

User Posted Image

Massive Multiplayer Online Role Playing Game
Broken Destiny é um jogo online em que milhares de jogadores de todo o mundo se reunem todos os dias. Afim de garantir que todos os jogadores se divirtam-se. Online a mais de 6 mêses, é um mmo estável sem cheaters ou hackers, em busca do sucesso, com atualizações frequentes trazendo sempre novos sistemas e conteúdo extra para expandir a diversão dos jogadores

.-PVP (Player Vs Player)
Como todo jogo online, broken destiny trás uma experiência full pvp a partir do level 10, jogadores assassinos tem seu nome em vermelho, podendo perder varios equipamentos da mochila, xp entre outros (tibia-like)

-HARDCORE

Sim é um jogo na qual level 50 é extramamente difícil de alcançar, apesar de não ter level máximo é preciso horas de caça e estratégias para avançar seu level, contudo tomar muito cuidado para não morrer podendo perder até 70% do EXP total. Como é um mmo retro o jogador não vai depender de quests para pegar level, e sim matar monstros e chefões em grupo etc.

-SISTEMAS
Não é o ponto forte do jogo, mas é o suficiente para tal versão, no BD você encontra o básico de todo MMO, grupo, guilda, subclasses, possibilidade de auto ataque, correr entre outras funções com alguns "encantos" por exemplo: o grupo possui level, quanto maior tempo caçando com seu grupo feito, mais porcentagem de exp vai ganhar dos monstros.

Post comment Comments
Murdanto
Murdanto - - 2 comments

ótimo jogo !!

Reply Good karma Bad karma+1 vote
Post a comment

Your comment will be anonymous unless you join the community. Or sign in with your social account: